quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONVITE COESO / AMEI

Caros pastore(a)s e lideres evangélicos de Ilhéus e Região,


O  COESO - Comitê de Entidades Sociais, em parceria com a AMEI - Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, convida-os para participarem neste sábado dia 29/10 a partir das 14h no Centro de Convenções de Ilhéus de uma Audiência Pública Porto Sul, evento este que será realizado pelo IBAMA. Que tem o objetivo de apresentar e discutir junto a todos os setores da sociedade e interessados, o conteudo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatorio de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento Porto Sul.  



Para tanto, informamos ao amados colegas que aqueles que desejarem estar presente neste evento juntamente com sua igreja, o COESO esta disponibilizando para cada igreja representada uma quantidade de até 50 (cinquenta) camisas. que será entregue no sábado pela manhã na reunião do CAFÉ DE PASTORES E LIDERES EVANGÉLICOS. No templo da Igreja Ministério Internacional Getsêmani, localizada a Rua Santarém, 196 - ao lado da mercearia Meio Kilo.



Necessário se faz o encaminhamento da relação das pessoas que estarão presentes por igreja com antecedencia para este E-mail robertocerqueiraios@gmail.com. Pois a entrega será realizada na quantidade certa.



Importante a presença de todos os pastores e lideres de Ilhéus e Região, inclusive os lideres de Associações pois com esta iniciativa seremos parte integrante das discussões na busca de saídas e soluções para o Porto Sul. Bem como fortalecimento da instituição junto aos órgãos responsáveis. 



Atenciosamente,



José Roberto Cerqueira dos Santos

           Presidente da AMEI

http://robertocerqueiraios.blogspot.com/
    (73) 8825-5563 / 8118.8870

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VI CONGRESSO DE ADORAÇÃO PROFÉTICA - FOGO PARA AS NAÇÕES


VI - CONGRESSO DE ADORAÇÃO PROFETICA FOGO PARA AS NAÇÕES

Data: 28 a 30 de Outubro de 2011
Local: Instituto Municipal de Ensino - IME
Avenida Canavieiras - Centro

Atrações Confirmadas:

Pr. Asaph Borba e Massao Suguihara
Será Imperdivel!!!!

 Camisas (passaporte) R$35,00 - Inclui acesso a toda programação do evento, exceto alimentação.

Inscrição Caravanas: R$60,00 - Inclui Camisa, hospedagem econômica (colegio), 02 cafés da manhã e acesso a toda programação do evento.

Haverá refeição (almoço e jantar) no local desde que informado antecipadamente.

Mais informações: 73.8105.6508 - 9141.2276
Pr. Castro  


Realização:
Comunidade Vida Plena - CVP
Igreja Batista Internacional - Labareda de Fogo

Apoio:
AMEI - Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus

Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica

Uma mulher sofreu sequestro relâmpago depois de sair de uma igreja evangélica na noite desta quarta-feira, dia 19, em João Pessoa, na Paraíba.
A Polícia Civil disse que os suspeitos eram três homens que surpreenderam a mulher e pediram que ela entrasse em um carro. Eles circularam pela cidade com ela e a abandonaram no bairro de Jacarapé. Outro homem a encontrou e acionou a polícia.
O sequestro foi registrado na 9ª Delegacia Distrital da capital, que não quis fornecer mais informações sobre o crime. Informou apenas que a mulher apresentou ferimentos leves que poderiam ter sido provocados pelos bandidos.
Os suspeitos ainda não foram presos até a manhã desta quinta-feira.

STJ julga reconhecimento de casamento gay



Por Marcos Melo -
De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, deste domingo, O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidirá nesta semana, pela primeira vez, se valida ou não um casamento gay.
De acordo com a publicação, estará em julgamento o processo de duas empresárias gaúchas que querem se casar no civil, mas o cartório não autorizou. A decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, mas elas recorreram ao STJ.
O pastor Silas Malafaia lembra que “mesmo o Supremo Tribunal Federal aprovando a união homoafetiva (uma verdadeira afronta a constituição brasileira, no artigo 226, parágrafo 3 que reconhece a união estável entre homem e mulher e sua conversão em casamento), esperamos que o STJ não caia no ridículo do STF, porque casamento pertence as relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”.

Multiplique esta informação!
Relação de e-mails do STJ:
Presidência do STJ: presidencia@stj.jus.br
Vice-Presidência do STJ: vice.presidencia@stj.jus.br
Ministro Felix Fischer: Gab.Felix.Fischer@stj.jus.br
Ministro Gilson Dipp: stj.gmgd@stj.jus.br
Ministra Eliana Calmon: Gab.Eliana.Calmon@stj.jus.br
Ministro João Otávio de Noronha: Gab.Joao.Otavio@stj.jus.br
Ministro Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes: Secretaria.GMOG@stj.jus.br

domingo, 2 de outubro de 2011

A diferença entre o MEMBRO e o DISCÍPULO





1º - Todo discípulo é um membro de igreja, mas nem todo membro de igreja é um discípulo;

2º - O membro se ganha; o discípulo se faz;
3º - O membro entrega parte de suas finanças; o discípulo entrega toda a sua vida;
4º - O membro busca na palavra promessas para sua vida; o discípulo busca vida para receber as promessas da Palavra;
5º - O membro se senta para adorar; o discípulo anda adorando;
6º - O membro vale porque soma; o discípulo porque multiplica;
7º - O membro aumenta a comunidade; o discípulo multiplica a comunidade;
8º - O membro velho é problema para a igreja; o discípulo idoso é problema para o reino das trevas;
 9º - A meta do membro é ir para céu; a meta do discípulo é ganhar almas para povoar o céu;
10º - O membro é sócio; o discípulo é servo;
11º - O membro espera recompensa para dar; o discípulo é recompensado porque dá;
12º - O membro pede que os outros orem por ele; o discípulo sempre ora pelos outros

OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI

29/09/11 - Operação Cumpra-se a Lei 


Como parte das ações da campanha "Operação Cumpra-se a Lei", a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) lança nos próximos dias uma cartilha com orientações para o policial civil sobre os seus direitos no exercício de sua profissão, para que este atue de acordo com a legislação. 
    
    O objetivo do documento é esclarecer ao policial que, independente do cargo que ocupe, não deve buscar suprir as deficiências estruturais e institucionais da Polícia Civil para além dos limites de sua competência e atribuições funcionais. Isto para que o policial possa se resguardar de acusações nos âmbitos criminal e administrativo e também proteger a própria vida, cobrando dos Governos estadual e federal o cumprimento da lei.
    
    A cartilha foi elaborada originalmente pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que, gentilmente, cedeu os direitos de publicação e divulgação em todo o Brasil à Cobrapol e seus sindicatos filiados.
    
    São 19 páginas totalmente ilustradas. Na apresentação, a Cobrapol informa que a publicação só é necessária em virtude de os governos, tanto federal 

COBRAPOL INFORMA‏


21/09/11 - Deputados federais aprovam anistia a bombeiros do Rio e de mais 12 estados 
     O Plenário aprovou nesta terça-feira o Projeto de Lei 2042/11, do Senado, que concede anistia aos policiais e bombeiros militares do Rio de Janeiro, de outros 12 estados e do Distrito Federal, punidos por participar de movimentos reivindicatórios. A matéria será enviada à sanção presidencial.
    
    A anistia se refere aos crimes tipificados no Código Penal Militar (Decreto-lei 1.001/69) e não os definidos no Código Penal (Decreto-lei 2.848/40).
    
    Para os policiais e bombeiros militares dos estados de Alagoas, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de Rondônia e de Sergipe, a anistia abrange a participação em movimentos por melhorias de remuneração ocorridos entre 1º de janeiro de 1997 e a data de publicação da futura lei.
   

Inspetor que investigava acusados de matar juíza está ameaçado

Há dois anos o policial protegido investiga os autos de resistência do Batalhão de São Gonçalo (RJ).




Poucas horas depois de assumir o cargo, o novo comandante da Polícia Militar do Rio fez mudanças na cúpula da instituição. A crise foi provocada pela prisão de policiais suspeitos de assassinar a juíza Patrícia Acioli. O repórter Eduardo Tchao conversou com um inspetor da Polícia Civil, que também está jurado de morte.
O inspetor conta com escolta policial desde que a juíza foi executada, há um mês e meio, e, por questões de segurança, não pode se identificar. Responsável pelo setor de homicídios de uma delegacia de São Gonçalo, foi ele quem apontou desde o início quem seriam os assassinos de Patrícia Acioli.

Agentes apreendem drogas em ‘boca’ no Gusmão

EUNÁPOLIS - Em uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Gusmão, a Polícia Civil de Eunápolis deteve seis pessoas no começo da tarde desta sexta-feira (30).

Uma denúncia anônima levou os agentes até uma casa na Rua 13 de Maio. No local foram apreendidas oito buchas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

O delegado Rodolfo Faro informou que foram autuados em flagrante Deiyvson Pinheiro Nascimento Silva, 20 anos, e Darlan Souza da Costa, 19. Ainda de acordo com o delegado, os demais eram apenas usuários - tinham ido ao local comprar a substância entorpecente - e foram liberados após assinarem termo circunstanciado.Deiyvson Pinheiro e Darlan Souza já tinham passagens por tráfico.

Polícia Civil faz cerco a casa e apreende drogas Por Radar 64

Na casa localizada na Rua Atalaia, os agentes encontraram também dois adolescentes de 15 e outro de 17 anos e adulto Fabiano Chaves dos Santos, 23 anos, que já tinha passagem por tráfico. Todos foram conduzidos para averiguação.

Os jovens - que também já tinham sido apreendidos por furto e tráfico de drogas - ficaram à disposição da autoridade competente. No local  foram encontradas uma touca ninja - comumente usada em assalto, e uma balança de precisão. Conforme informou a Polícia Civil, no cerco ao imóvel outros traficantes que estavam no local conseguiram fugir.

No fim da tarde de sexta-feira (30), os agentes da Polícia Civil prenderam três pessoas que estavam traficando drogas na Praça Paulo Sexto, no bairro Pequi.

Foram apreendidas quase 100 pedra de crack, já prontas para a venda, e a quantia de R$ 90,00 com Leonardo Pirangi Santos, 19 anos, Alex Gonçalves da Silva, 21, e Poliani Soares de Melo, 31.Poliani, segundo o delegado Rodolfo Faro, cumpria pena por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar. Conforme informou Rodolfo, o benefício será revogado e ela passará a responder por outro crime de tráfico, agora na cadeia.A droga estava avaliada em quase R$ 1 mil. Os investigadores chegaram aos traficantes por meio de denúncia anônima. Eles montaram campana no local e flagraram os traficantes.

Familia de Alex realiza Manifestação Pacifica



Alan (irmão do Alex), juntamente com familiares e amigos realizaram nesta quinta-feira (29/09) uma manifestação pacifica cobrando das autoridades providências em relação a elucidação dos fatos sobre a morte de Alex no show do TRIVELA. Segundo o organizador da passeata, ninguém se manifestou! nem autoridades policiais, politicas nem organizadores do citado evento deram sequer uma palavra de conforto e consolo aos familiares. As únicas manifestações de apoio e carinho foram realmente dos familiares, amigos, desportistas do baba "Amigos de Dula", evangélicos destacando também os pastores Gilmar Bomfim e Roberto Cerqueira que estiveram juntos não somente na manifestação como em todo tempo confortando a Fabiola e o Alan. 















REGISTRE SUA OCORRÊNCIA PELA DELEGACIA DIGITAL

Olá pessoal! Você sabia que pode registrar sua Ocorrência de qualquer lugar utilizando o site DELEGACIA DIGITAL da Secretaria da Segur...