segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sinceros Agradecimentos

Estimados Companheiros

É hora de dizer MUITO OBRIGADO. é hora de explicitar os nossos mais sinceros agradecimentos pelos votos dados nestas eleições municipais 2012.

Não atingi plenamente o objetivo pretendido, mas valeu a luta e a caminhada. Nossa coligação RENOVAR PARA AVANÇAR, conseguiu eleger 3 vereadores, os nossos companheiros Gilmar Sodré, Lukas Paiva e James.

Nessa campanha, vi a cidade que sofre dos olhos da praia e da classe média, vi um povo abandonado nos bairros da periferia e distritos, convivendo co a poeira e a lama de ruas sem pavimentação, com esgotos escorrendo a céu aberto, sem escolas de qualidade.

Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de caminho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos ilheenses.

Agradeço a Deputada Ângela Sousa e equipe, a professora Carmelita e equipe e em especial ao nosso amigo e irmão Reinilson que com sua simplicidade e mansidão soube conduzir com maestria este processo eleitoral que é extremamente cansativo e cruel. Um agradecimento todo especial eu dedico ao meu pai, Cloves Cerqueira, popularmente conhecido como ("Cloves Encanador" ou "Clovinho das meninas") (rsrs) minha mãe que me perdoe! Este foi incansável  dedicado, integro e leal, que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos.

Não posso deixar de agradecer à minha família  e meus discípulos que compartilharam comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestada, a honradez de uma vida pública sem máculas.

Ilhéus, 08 de outubro de 2012.

160 vezes

Muito Obrigado!

José Roberto Cerqueira dos Santos..

Nenhum comentário:

REGISTRE SUA OCORRÊNCIA PELA DELEGACIA DIGITAL

Olá pessoal! Você sabia que pode registrar sua Ocorrência de qualquer lugar utilizando o site DELEGACIA DIGITAL da Secretaria da Segur...