domingo, 15 de julho de 2018

"QUANDO O JUSTO GOVERNA"




Abri no meu blog um canal de reflexão sobre a questão política uma vez que estamos nos aproximando das Eleições de 2018, onde escolheremos o próximo governante da Nação. Gostaria de convidar você, que tem acompanhado o meu blog, a deixar sua opinião sobre o assunto na medida em que novas matérias vão sendo postadas. No link “Quando o Justo Governa”, você vai poder conferir matérias sobre o assunto. Vamos fazer um importante fórum de discussão, uma vez que a vida de nossas famílias e nação será afetada para o bem ou para o mal, dependendo de quem governará o Brasil. Para iniciar, deixo uma frase dita pelo maior rei que Israel já teve, Davi:

“São estas as últimas palavras de Davi: Palavra de Davi, filho de Jessé, palavra do homem que foi exaltado, do ungido do Deus de Jacó, do mavioso salmista de Israel. O Espírito do SENHOR  fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, cujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva” (2 Samuel 23.1-4).

Deus abençoe o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

REGISTRE SUA OCORRÊNCIA PELA DELEGACIA DIGITAL

Olá pessoal! Você sabia que pode registrar sua Ocorrência de qualquer lugar utilizando o site DELEGACIA DIGITAL da Secretaria da Segur...